Frete Grátis à partir de 199,00 para o Sudeste e à partir de 299,00 para as demais regiões Primeira compra? Use o Cupom CHEGUEI e obtenha 5% de desconto Frete Grátis à partir de 199,00 para o Sudeste e à partir de 299,00 para as demais regiões Primeira compra? Use o Cupom CHEGUEI e obtenha 5% de desconto Frete Grátis à partir de 199,00 para o Sudeste e à partir de 299,00 para as demais regiões Primeira compra? Use o Cupom CHEGUEI e obtenha 5% de desconto Frete Grátis à partir de 199,00 para o Sudeste e à partir de 299,00 para as demais regiões Primeira compra? Use o Cupom CHEGUEI e obtenha 5% de desconto Frete Grátis à partir de 199,00 para o Sudeste e à partir de 299,00 para as demais regiões Primeira compra? Use o Cupom CHEGUEI e obtenha 5% de desconto Frete Grátis à partir de 199,00 para o Sudeste e à partir de 299,00 para as demais regiões Primeira compra? Use o Cupom CHEGUEI e obtenha 5% de desconto Frete Grátis à partir de 199,00 para o Sudeste e à partir de 299,00 para as demais regiões Primeira compra? Use o Cupom CHEGUEI e obtenha 5% de desconto Frete Grátis à partir de 199,00 para o Sudeste e à partir de 299,00 para as demais regiões Primeira compra? Use o Cupom CHEGUEI e obtenha 5% de desconto

Na Camila Alves Semijoias, a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Caso você não esteja satisfeito com sua compra,nós temos uma política de trocas e devoluções que garante uma experiência de compra tranquila. Confira abaixo as condições:

1. Prazo para Troca e Devolução 

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. 

2. Condições para Troca e Devolução 

O produto deve estar nas mesmas condições que foi recebido: sem sinais de uso,com etiquetas e embalagem original;

É necessário apresentar nota fiscal ou comprovante de compra;

Produtos Personalizados ou feitos sob encomenda não são elegíveis para Troca ou Devolução;

3. Procedimento para Troca e Devolução 

Entre em contato conosco através do e-mail ([email protected]) ou pelo telefone (11)96403-6205, informando o seu desejo de realizar a troca ou devolução. 

Após a confirmação você receberá instruções de como proceder. 

4. Custos de Envio

O custo do envio para Troca e Devolução é de responsabilidade do cliente, exceto em caso de produtos com defeitos ou erro na entrega.

5. Restituição 

O valor pago será restituído em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido. 

A restituição será feita usando o mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

6. Produtos com Defeitos 

Se o produto apresentar defeito, o prazo para solicitar a troca é de 30 dias. Nesse caso o envio é por nossa conta 

7. Contato 

Para mais informações e suporte entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail ([email protected]) ou pelo telefone (11) 96403-6205. 

 

Agradecemos pela sua compra! Estamos à disposição para quaisquer dúvidas.